sábado, 8 de junho de 2019

DBS Parkinson’s Off/On Demo Walking

3 comentários:

fenix.lele disse...

Por favor seu Hugo, me adiciona de novo no Facebook, já lhe enviei o convite por Letícia Valéria Uber ou me manda um oi no e-mail leticiavu@gmail.com. Eu fiz a operação do DBS no meio do ano passado e em julho vou fazer minha primeira viagem de avião depois do implante. Preciso falar com o senhor sobre isso.

fenix.lele disse...

Seu Hugo! Porque o Sr não quer mais falar comigo? te fiz alguma coisa, te ofendi? Diz a descrição do blog: "[...]tentar promover a troca de experiências entre portadores de marca-passo cerebral." infelizmente vejo que não é mais isso.

Hugo Engel Gutterres disse...

Certamente houve um desencontro. O blog continua ativo e eu procurando responder a dúvidas a que eu me considere apto a respondê-las. Desculpe qualquer mal entendido.