quinta-feira, 6 de abril de 2023

Veja a resiliência e o otimismo de Michael J. Fox em meio à batalha de Parkinson no trailer de 'Still'

6 de abr. de 2023 #Still #Trailer #AppleTV
Michael J. Fox está voltando ao seu passado e reescrevendo seu futuro. Ainda estreia em 12 de maio no Apple TV+ https://apple.co/_Still

O filme, que incorporará elementos de documentário, arquivo e roteiro, recontará a extraordinária história de Fox em suas próprias palavras - a história improvável de um garoto pequeno de uma base do exército canadense que alcançou o auge do estrelato na década de 1980 em Hollywood. O relato da vida pública de Fox, cheia de emoções nostálgicas e brilho cinematográfico, se desenrola ao lado de sua jornada privada nunca antes vista, incluindo os anos que se seguiram ao seu diagnóstico, aos 29 anos, com a doença de Parkinson. Íntimo e honesto, e produzido com acesso sem precedentes a Fox e sua família, o filme narrará os triunfos e dificuldades pessoais e profissionais de Fox e explorará o que acontece quando um otimista incurável enfrenta uma doença incurável. Com uma mistura de aventura e romance, comédia e drama, assistir ao filme vai parecer... bem, como um filme de Michael J. Fox.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a doença que é estigma face á questão social, pois no meu caso são as pernas o problema principal.Fui submetida a DBS mas a ansiedade que me pescorre as veias é a minha maldição

Anônimo disse...

Parabéns a Fox!! Pela heroicidade

Anônimo disse...

Sheila Oliveira que Deus abençoe esse projeto que sirva traze esperança de que vive é confiar nada fugirá do controle de Deus e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus .