domingo, 24 de novembro de 2019

Guia do Paciente para Cirurgia de Estimulação Cerebral Profunda (DBS), Mayfield Clinic


Um comentário:

Anônimo disse...

Está cirurgia é o sonho de quem sofre deste por mais estranha que a cirurgia nos parece é luz que temos temos quase no fim do túnel
Eu luto com está doença 20 anos desde o início estou estou esperando poder fazer essa cirurgia Agora chegou minha vez depois d tanto lutar com esse mal
Sempre focada na melhora confiante
Que um dia chegaria a está maravilhosa cirugia para poder saber o que a vida tem de bom Deus abençoou semana que vem estarei de Deus assim permitir enternada no HC para terminar os exames e receber está benção de cirugia Meus amigos que sofrem com o mesmo mal nunca desistam Deus nos deu a vida vamos lutar por ela desistir jamais um dia tudo muda e pra melhor vamos vencer eu creio